sábado, março 27, 2010

Estou quase me mudando de um "apertamento" pra uma casinha de vila, então estou tentando fazer em enxoval novo, pelo menos dar uma repaginada nos itens que já tenho.

sábado, março 13, 2010


Atenção artesãos do Rio de Janeiro, vem aí a Quarta Rio Artes Manuais, nessa edição haverá a participação das Linhas Círculo, é claro que baterei ponto todos os dias lá! Imperdível, se alguma amiga blogueira for, deixem recados, vamos nos encontrar ´por lá.

quinta-feira, março 11, 2010


Gente, eu vi esses colares em algum blog, mas não sei mais quem fez, se alguém souber, por favor, podem me dizer, pra dar os creditos necessários, eu coloquei no meu orkut, e todos ficam me perguntando quem fez, e sinceramente não copiei o nome da autora...

sexta-feira, março 05, 2010


Vamos recomeçar os trabalhos, essas lindas toalhinhas estão em um livro de croche japones que herdei de minha saudosa mãe, cada toalhinha mais linda que a outra, que aos poucos postarei aqui.

segunda-feira, março 01, 2010


Com uma imagem tão linda do Rio de Janeiro, deixo aqui marcada a minha volta ao blog, há muito tempo não posto nada!
Andei meio desanimada com o crochet, pois estou com muitos trabalhos prontos, feitos sem ser por encomenda, ja tentei colocar em feiras de artesanatos, etc., mas confesso que estou meio desmotivada, mas como não consigo ficar sem mexer as mãos, vou continuar crochetando, nem que seja pra ficar guardado...
E também o calor que andou fazendo por aqui, não dava nem pra ficar segurando linhas e agulhas.
Abraços a todos amigos blogueiros!